Do dia 17 ao dia 21 de março, Mato Grosso do Sul teve a oportunidade apresentar seus destinos turísticos a cerca de 400 profissionais do setor durante a XVI Convenção Anual da Operadora Schultz, realizada em Barra de Santo Antônio, Alagoas.
Segundo a gerente de Mercado da FundturMS (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul), Marlise Gasparetto, essa ação amplia o impacto de promoção que o Estado tem feito para o turismo.
“Temos participado dessa importante Convenção nos últimos anos, o que nos permite que aprofundemos informações sobre os principais destinos turísticos de Mato Grosso do Sul aos agentes participantes do evento, capacitando-os para que possam vender nossos produtos aos seus clientes. Tivemos um aumento nos resultados do ano anterior e esperamos aumentar ainda mais o fluxo de turistas com a continuidade desse trabalho”, ressalta.
O evento teve a participação de centenas de agentes de viagens de todo o Brasil, imprensa especializada, representantes de destinos, colaboradores e parceiros comerciais.
Durante a Convenção foram apresentadas as novidades para o mercado em 2024 e, na ocasião, Mato Grosso do Sul teve como estratégia uma capacitação sobre o turismo de MS para agentes de viagens, ações de mídia e marketing gerando visibilidade para o destino, e uma mesa de networking durando o Workshop , além de apresentar um vídeo promocional do turismo de MS .
![Convencao-Schultz-2024-730x480[1]](https://noticia67.com.br/wp-content/uploads/2024/04/convencao-schultz-2024-730x4801-1-696x458.jpeg)






