Vereador Beto Avelar promove Audiência Pública sobre a segurança na Vila Nhanhá e região
A Câmara Municipal de Campo Grande realiza, no dia 25 de abril (sexta-feira), uma audiência pública sobre a segurança na Vila Nhanhá e nos bairros da região. A iniciativa é do vereador Beto Avelar (PP) tem o objetivo de atender a uma demanda urgente dos moradores, que há tempos denunciam a crescente sensação de insegurança na região.
“A população tem reclamado dos casos de roubos, furtos e do consumo e tráfico de drogas que tem ocorrido a qualquer hora do dia nessa região que envolve a Vila Nhanhá, Jacy, Vila Bandeirantes, Taquarussu, Guanandi, Marcos Roberto, Jockey Club, Piratininga, entre outros”, explica o vereador Beto Avelar que participou de uma reunião com lideranças comunitárias que pediram uma ação do Poder Público.
“Nosso objetivo é abrir espaço para discutir a situação com os moradores e iniciar a construção de ações que aprimorem o combate ao crime, a prevenção de ocorrências, reduzam a violência nas ruas e promovam maior segurança para a população”, destaca o vereador Beto Avelar. O parlamentar ressalta que, além das lideranças da região da Vila Nhanhá e cidadãos que buscam soluções, o debate vai reunir diversos segmentos da sociedade para uma análise mais ampla e detalhada da situação, especialmente em relação à segurança pública.
A Audiência Pública “A Segurança na Vila Nhanhá e Região” está programada para o dia 25 de abril (sexta-feira), às 9h da manhã, no Plenário da Câmara Municipal, localizado na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, no Bairro Jatiúka Parque. A participação é aberta para toda a população.







